Vinicius, da dupla com João Bosco, testa positivo para coronavírus

Escrito por em 18/09/2020

O cantor sertanejo Vinicius, que faz dupla com João Bosco, testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (18/09). Segundo um comunicado de sua assessoria de imprensa, ele começou a sentir sintomas na quinta-feira (17/09) e resolveu fazer um exame.

A esposa do cantor, Audrei, também foi testada e teve resultado positivo. Os dois já estão cumprindo isolamento e se recuperando.

“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor.

No Instagram, ele postou um vídeo contando a notícia para seus seguidores, afirmando que teve sintomas de gripo e dores no corpo e por isso resolveu fazer um novo exame.

“Conto com as orações de todos. A partir de agora vamos ficar isolados de todos, inclusive de nossos filhos e parentes”, disse no vídeo.

Vinicius e Audrei estão juntos há 16 anos, mas só oficializaram a união em 2013. Eles são pais de Maria Clara, de 9 anos, e dos gêmeos Davi e Antonella, de 5.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista