Tino Marcos reaparece após deixar a Globo e comemora: “Foi muito estimulante”

Escrito por em 14/01/2022

O repórter Tino Marcos, que por mais de 30 anos foi um dos grandes nomes do jornalismo esportivo da TV Globo, revelou como está sua rotina após deixar a emissora na qual dedicou grande parte de sua longa trajetória.

Em uma entrevista rara, o jornalista disse que está atuando agora como professor na formação de outros profissionais. “Depois que eu sai da Globo, estava buscando alguma coisa que fosse diferente e me trouxesse um frescor profissional. Foi muito estimulante, muito potente gravar as aulas todas para o curso”, disse ao F5, da Folha de S. Paulo.

“Foi muito intenso, envolveu toda uma equipe, com prazos de estúdios para gravar, agenda de trabalho, muito volume e muito conteúdo, isso realmente me consumiu bastante. Saí cansado, mas feliz por ter terminado a gravação. Agora teremos algumas lives”, explicou ele.

Agora senhor de seu próprio destino, ele disse que a ideia é inspirar os jovens a criarem. “A ideia é sair da proposta teórica, de provocar as pessoas a botarem a mão na massa, a partir do celular ou das condições que elas tiverem, e dar esse estímulo (…) Espero que alcance muita gente e que isso possa ser complementar para o conhecimento tanto de quem já está no mercado, como de adolescentes interessados em comunicação”, manifestou.

FONTE: CONTIGO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista