Sem previsão para treinos, Neymar e cia. devem ter férias até junho no PSG, diz jornal

Escrito por em 21/05/2020

O Paris Saint-Germain segue sem previsão de voltar às atividades em meio à pandemia do coronavírus. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o clube não deve retomar os treinamentos até o dia 22 de junho. Até lá, Neymar e cia. ficarão de “férias”.

Além disso, a publicação acrescenta que a situação depende ainda do que for decido pela Uefa em relação à sequência da Champions League. A Uefa já manifestou a intenção de reiniciar a disputa para concretizá-la até agosto, mas ainda não há data prevista para a sequência da competição.

Até que uma decisão seja tomada pela entidade que comanda o futebol europeu, o Paris Saint-Germain não deve retomar os treinos.

Vale lembrar que a temporada do futebol francês já foi encerrada. No fim de abril, o governo da França proibiu atividades esportivas no país até setembro e a Ligue 1 foi finalizada. O PSG foi declarado campeão posteriormente.

Em meio à indefinição, Neymar mantém o ritmo de treinos em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador está em quarentena no Brasil desde que o futebol foi suspenso.

FONTE: MSN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista