Renato Aragão não renova contrato com a Globo após 44 anos

Escrito por em 30/06/2020

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, não renovou seu contrato com a Rede Globo e deixa a emissora 44 anos depois. Assim como aconteceu com outros artistas recentemente, o humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, disse o humorista em seu Instagram.

Renato começou na Globo como o líder da turma Os Trapalhões, depois na Turma do Didi e tradicionalmente, por 26 anos, foi o apresentador do programa de ações solidárias, Criança esperança.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, escreveu, no post no qual anunciou sua nova trajetória.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]