Rebeca Andrade é escalada para reality show da TV Globo

Escrito por em 14/01/2022

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil está prestes a começar e já temos uma possível participante: a ginasta Rebeca Andrade. Após seu sucesso nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a atleta voltará à telinha da TV Globo para o reality show musical.

De acordo com o jornal Extra, a campeã olímpica foi flagrada em um ensaio secreto nos bastidores da emissora carioca nesta semana. Segundo uma fonte do veículo, se tratava de uma preparação para o programa dos mascarados.

Inclusive, não é novidade para ninguém que a jovem 22 anos sabe cantar. Em 2021, durante uma participação no Altas Horas, a ginasta surpreendeu ao soltar a voz. “Eu me descobri na igreja. mesmo, cantando. Toda a minha família canta“, disse ela na ocasião.

Rebeca Andrade virou alvo dos holofotes após seu sucesso nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta se tornou a primeira brasileira a conquistas duas medalhas em uma única edição dos Jogos – ela levou prata na modalidade individual da ginástica e ouro no salto.

A próxima edição do The Masked Singer Brasil estreia ainda este mês, no dia 23, sob o comando da apresentadora Ivete Sangalo. Este ano, a competição passará a ser exibida aos domingos e terá a campeã da primeira temporada, a cantora Priscilla Alcantara, como repórter dos bastidores.

FONTE: CONTIGO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista