Maiara sobre atividades com Fernando na quarentena: “Fazendo amor”

Escrito por em 27/05/2020

Maiara e Maraisa participaram de uma live no Instagram da Quem e comentaram sobre a sua rotina durante a quarentena, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Enquanto Maraísa explicou que está se descobrindo mais na culinária e na limpeza de sua casa, Maiara levou com bom humor e foi categórica: “Eu estou fazendo amor”, disse, falando sobre o namorado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e arrancando risadas da irmã.

Posteriormente, a cantora ainda exaltou o namorado, e explicou que ele tem, inclusive, a auxiliado na produção de novas canções enquanto passam a quarentena juntos.

“O Fernando é um cara talentosíssimo. E nossa paixão pela música aparece volta e meia. A gente deve fazer alguma coisa junto, alguma live”, promete. “Inclusive ele produziu umas coisas para mim e para a Maraisa. A gente se ajuda muito. São três loucos na mesma casa (risos). Um puxa o outro, é tudo muito produtivo. Eu e minha irmã temos cinco anos de carreira, enquanto ele tem treze. Ele tem sido um professor, além de um excelente namorado. Falo para ele: seu salário não consigo pagar. Pago com a minha vida. Essa soma está sendo muito importante”, disse ela, claramente apaixonada.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]