Mãe de Whindersson celebra chegada do 1º neto: ‘Já sabia’

Escrito por em 29/01/2021

A notícia de que Whindersson Nunes será papai deixou muitos fãs chocados durante a noite desta quinta-feira (28/01), mas teve quem não se surpreendeu, pois já sabia da notícia.

A mãe do humorista, Valdenice Nunes, comemorou o anúncio de que será vovó e disse que já tinha sido avisada da chegada do neto.

“Está rolando uma notícia de que eu sou vovó. Sou vovó, mas eu não sou velha não, viu?”, disse ela aos risos. E continuou.

“Vocês estão sabendo hoje, mas eu já sabia. Os quatro avós já sabiam. A gente soube, foi um segredo só para os avós e eles foram dizer agora”, disse. “Estou muito feliz, que venha com saúde e bonito como eles dois”, completou.

Quem também comemorou a notícia foi a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne. “Eu prometo ser a melhor tia desse mundo inteiro. Obrigada por esse presente tão lindo”, escreveu ela. Em seguida, ela compartilhou uma sequência de vídeos onde aparece muito empolgada com a notícia. Hagda ainda palpitou sobre o sexo do bebê e acredita que seja uma menina.

FONTE: R7


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista