Mãe de Alexandre Pires canta Alcione e vira quatro cadeiras no “The Voice+”

Escrito por em 24/01/2021

Com um sucesso de Alcione, Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, estreou com o pé direito no “The Voice Brasil+”, voltado para candidatos com mais de 60 anos. A veterana fez bonito ao interpretar “Você me vira a cabeça” e, agora, ela

A performance da cantora de 68 anos impressionou os quatro jurados da competição, Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel.

Quando o sertanejo quis saber se ela ainda ficava nervosa antes de subir ao palco, Abadia confessou que estava “com as canelinhas tremendo”.

E foi justamente o cantor o técnico escolhido pela competidora. “Vou escolher um que ninguém vai ficar com raiva”, brincou Abadia. “Prometo não decepcionar você”, respondeu o cantor.

Antes da apresentação, os filhos de Abadia, os cantores Alexandre, Fernando (do Só Pra Contrariar) e João Junior, deram breves depoimentos sobre o quanto aquele momento era importante para a matriarca da família.

Após a exibição da participação da mãe no programa de TV, eles comemoraram muito nas redes sociais.

“Obrigado, Deus! Eu sei o quanto esse momento está sendo importante pra senhora, minha mãe. Parabéns, minha raiz!”, escreveu Alexandre, dizendo-se em choque com esse momento.

“Que emoção ver você realizando seu sonho! Boa sorte, minha mãe amada! Estamos com você!”, vibrou Fernando.

João Junior também festejou a realização de Abadia: “Um filme passou na minha cabeça, de muita alegria, superação e de muito orgulho em ser seu filho. Você cantou divinamente e estava radiante, minha mãe, foi incrível. Estou em êxtase e anestesiado. Ei, gente, minha mãe está no ‘The Voice Brasil’, no time Daniel”.

Nas redes sociais, muitos telespectadores ficaram encantados com a apresentação.

FONTE: YAHOO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista