Katy Perry detona redes sociais: ‘Declínio da civilização’

Escrito por em 16/04/2021

A cantora de 36 anos recorreu ao Twitter na última quinta-feira (15/04), para fazer um desabafo e expressar seu descontentamento com as plataformas digitais.

“Redes sociais são um lixo. O declínio da civilização humana #prontofalei (sic)”, disparou.

Essa não foi a primeira vez que a estrela da música criticou as mídias digitais. Em 2018, Katy declarou que passar muito tempo online “não era saudável para a sociedade”.

“Muitos de nós estamos vivendo de imagem, e a nossa moeda de troca passou a ser o ‘like’. É difícil porque prefiro não me apegar a isso e apenas viver minha vida. Passamos a comprar roupas e produtos ou a posar de uma determinada maneira… ou vamos a um evento só para tirar uma foto… Nada disso é bom para nós como sociedade. Eu acho que é realmente o declínio da civilização, se formos sinceros. Temos que encontrar um equilíbrio, e estou tentando achar minha balança pessoal, porque sou tão vítima disso quanto todos os outros”, lamentou a estrela na ocasião.

FONTE: MSN