Idoso comemora aniversário de 107 anos em 1ª reunião com a família após vacinação contra Covid

Escrito por em 25/10/2021

O idoso Gabriel Romão Teixeira Neto completou 107 anos de vida no último sábado (23/10), em Ribeirão Preto (SP) e, para comemorar, reuniu a família pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19.

Já vacinado com as duas doses e com a dose de reforço contra a doença, ele saiu da casa do filho em Itatiba (SP), para onde foi quando a pandemia começou, e realizou uma confraternização em Ribeirão, na residência de outro filho e na praça onde costumava se reunir com os amigos. Os participantes da festa também estavam imunizados.

“O segredo é o seguinte: tenho sempre bom humor, bastante saúde, não tenho problema de saúde. Agora essa reunião com os amigos e com os parentes foi uma festividade geral. (…) Foi muito boa a minha vinda”, disse.

Em cada resposta ao G1 por telefone, Gabriel não deixava passar a oportunidade de mostrar que o bom humor, de fato, foi um dos responsáveis por fazê-lo chegar à marca centenária tendo como única “obrigação” estar de bem com a vida.

E claro que as piadas não ficariam de fora durante a comemoração do aniversário. “Só pedi a eles que não deixassem [a festa] passar da meia-noite. Se passasse da meia-noite, já teria passado o aniversário, e eu ia falar: ‘o aniversário foi ontem’”, brincou.

FONTE: G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista