Gottino: ‘Eu não tenho lado, minha função é jornalística’

Escrito por em 01/06/2020

Oito meses de muito aprendizado e em meio a um noticiário político polêmico. Reinaldo Gottino decidiu voltar  à  Record  TV  após ter ajudado a implantação da emissora americana CNN no Brasil.

“Eu estava participando de um projeto muito incrível. A CNN é um projeto grandioso. Foi uma experiência maravilhosa, mas sou muito coração. E eu recebi esse convite para retornar para a Record, que também é um projeto grandioso. Retomar o ‘Balanço Geral'”, afirma o jornalista, em entrevista exclusiva ao E+.

Quando saiu da Record para a CNN, Reinaldo Gottino alcançava excelentes índices de audiência, inclusive, ultrapassando a Globo no Ibope durante o horário do programa. “Eles me chamaram para comandar o ‘Balanço Geral’, que tem um público muito grande me esperando de volta. E entendi que o formato do programa tem tudo a ver comigo. Acho que a Record ouviu um clamor dos telespectadores e isso me deixou muito feliz”, comemora.

O apresentador reestreia no comando do programa já nesta segunda-feira  (08/06). Sobre a rescisão do contrato com a CNN, Gottino afirma que todos os valores que foram divulgados até agora são fake news e que irá pagar a multa do próprio bolso. “Até bom você perguntar sobre isso, porque tem muita coisa saindo na imprensa sobre valores ou salários, pessoal chuta muito. Não são esses números. Não quero entrar em detalhes, mas tem mesmo essa multa e eu mesmo vou pagar. Eu que pedi para sair, inclusive. O importante é a experiência vivida na criação de um canal de notícias no Brasil como a CNN. Por isso, só tenho que agradecer”, diz.

FONTE: TERRA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]