Galvão critica Palmeiras por recusar adiar jogo: “Egoísta”

Escrito por em 24/09/2020

O Palmeiras recusou publicamente a ideia de adiar o jogo contra o Flamengo, que vive um surto de casos de coronavírus e já confirmou 27 infectados entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. Muita gente não gostou da postura do clube, inclusive Galvão Bueno.

Em sua participação no Seleção SporTV desta quinta-feira, o narrador falou sobre a postura do clube de Maurício Galiotte e a classificou como “egoísta”.

“A posição do Palmeiras é egoísta. Talvez visando uma vantagem esportiva? Gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco. Não consigo concordar com a posição do Palmeiras”, afirmou.

Galvão ainda se mostrou esperançoso pelo adiamento do jogo, de uma postura que parta da própria CBF. A entidade, no entanto, já admitiu que não deve adiar a partida.

“Eu tenho para mim que a CBF vai tomar uma posição de bom senso. Espero que isso aconteça”, concluiu.

FONTE: TERRA