Fernanda Gentil mostra cachorra de cadeira de rodas após ter pata amputada

Escrito por em 13/01/2022

Fernanda Gentil, de 35 anos, mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (13/01) que Nala, sua cachorra, passou a usar cadeira de rodas e tem se adaptado bem ao meio de locomoção desde que teve a pata amputada.

“Passando só para dar um dos ‘bom dias’ mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira! Obrigada, Senhor, por tudo! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Gentilmores [apelido dos fãs], obrigada!”, escreveu a apresentadora do Zig Zag Arena.

Fernanda descobriu que Nala estava com um tumor na pata no fim de 2021 e precisou optar entre eutanásia ou autorizar que a pata do animal fosse amputada.

“O que me consola é vê-la querendo andar 24 horas após a cirurgia, comendo bem, dando suas voltinhas e fazendo necessidades direitinho. Assim, tenho certeza de que tomamos, juntos, eu, minha fé e Nala, a decisão certa. Ainda não era a hora dela. Sei que vai chegar, mas não era terça passada. Eu me preparo pra esse momento há alguns anos, na verdade… mas a verdade é que não há preparo para isso”, disse a jornalista na ocasião.

FONTE: QUEM