Feijoada Delivery Clube

Escrito por em 14/07/2020

Fim de semana combina com sol….música…. comida boa…. e se for uma feijoada então…..fica ainda melhor!

Por isso a Clube e a Angelina Carnes vão te dar todos os ingredientes pra você arrasar na sua “feijuca”: costelinha e lombinho de porco, calabresa, paio, bacon, feijão preto, couve, laranja, farofa, refri….e claro, a cerveja também….. porque feijoada sem a cervejinha gelada….não fica completa né?

Pra concorrer é só seguir no instagram @clubefmuberlandia e @angelina_carnes, depois dá um like no post da promoção e nos comentários você marca pelo menos 3 pessoas.

Toda sexta dentro do Show da Clube, tem resultado.

Prepara as panelas….porque a Clube vai deixar todos os ingredientes aí na sua casa!

Feijoada Delivery Clube, é mais uma promoção gostooosa que só tem aqui!

Angelina Carnes – Rua Paulo de Frontin, 984 – Alto Umuarama – Whatsapp.: 9.9824-2224 –

Aberto todos os dias!

Corre pro Instagram da Clube e siga todas as regras, depois é só ficar ligado porque toda sexta tem sorteio da Feijoada Delivery Clube.

Tamo junto, tamo na Clube!