‘Estou louco para entregar isso aqui’, diz Bolsonaro sobre a presidência

Escrito por em 24/11/2021

Com data marcada para a sua filiação no Partido Liberal (PL) no próximo dia 30, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desconversou nesta quarta-feira (24/11), sobre qual cargo irá se candidatar no próximo ano e, se irá, mais uma vez, concorrer à reeleição a presidente da República. Para apoiadores no cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que está “louco para entregar isso aqui (a presidência) para alguém”.

“Estou louco para entregar isso aqui (a presidência) para alguém. Aqui é bom para visitar, para morar não é bom, não”, respondeu, referindo-se ao Palácio do Alvorada, residência oficial dos presidentes da República.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro faz uma declaração sobre se irá disputar a presidência da República. Em julho, ele disse algumas vezes não saber se seria candidato à reeleição.

As declarações foram feitas no contexto sobre a confiabilidade das eleições. Ao longo deste ano, o presidente insistiu diversas vezes sobre fraudes no sistema eletrônico brasileiro. Ele afirmava que as eleições deveriam ser através de cédulas de papel.

FONTE: O DIA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista