Boninho faz pedido a Claude Troisgros antes da nova temporada do Mestre do Sabor

Escrito por em 04/03/2021

Mestra do Sabor voltará em 2021 na programação da Globo,  mas com uma mudança que deverá ser sentida logo na estreia da nova temporada: o sotaque de Claude Troisgros.  Ele passou a frequentar sessões de fonoaudiologia após um pedido feito por Boninho.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a conversa do diretor com o apresentador e chef francês aconteceu há semanas, antes da data para o início das gravações do reality culinário.

A explicação para a busca por um fonoaudiólogo tem justificativa: quando Claude Troisgros está empolgado no meio da cozinha ou em conversa com os participantes do jogo, ele fala e ninguém entende o que diz.

No ano passado, após a temporada do Mestre do Sabor em meio à pandemia do novo coronavírus, Troisgros falou sobre o seu lado telespectador de outros programas do mesmo gênero, incluindo o  MasterChef, da Band, apontado como o pai dos realities culinários.

“O Que Seja Doce eu assisto há muito tempo por conta do meu grande amigo Felipe Bronze, que está no ar também há muito tempo. O Top Chef começou agora a segunda temporada com dois amigos também: o Felipe e o Emanuel Bassoleil, que comandou a cozinha do meu restaurante nos anos 1990, o Roanne, em São Paulo”, contou em entrevista ao UOL.

“E o MasterChef também assisto. Assisto todos eles também para entender os programas concorrentes”, completou.

Ele falou sobre o enorme desafio em gravar o Mestre do Sabor. “Tem muitos! Queremos fazer um programa bonito, colorido, com a valorização do pequeno produtor, do produto brasileiro, da cozinha, do chef de cozinha…”, exaltou.

“Tudo de uma maneira muito verdadeira. A gente quer passar verdade num programa gravado e editado. É um desafio que está sendo muito bem realizado pela equipe de produção que é incrível, com mestres competentes e cozinheiros de primeira linha”, declarou.

“A gente está sentindo esse interesse pela gastronomia, pela televisão gastronômica, já de alguns anos para cá. Os realities realmente pegaram”, avaliou.

FONTE: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista