Beyoncé lamenta morte de Elza Soares: ‘Sua música será eternizada’

Escrito por em 21/01/2022

Beyoncé também lamentou a morte de Elza Soares aos 91 anos. A cantora norte-americana utilizou as redes sociais de sua organização sem fins lucrativos, a BeyGOOD, nesta quarta-feira, para comentar o falecimento da cantora brasileira em decorrência de causas naturais.

“Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos”, disse na legenda da publicação que traz uma foto de Elza Soares com a mensagem “descanse em paz” (em tradução literal do inglês, “rest in peace”).

A instituição de Beyoncé, que foi criada para apoiar na luta à favor da educação e contra a pobreza, desemprego e desastres naturais, já havia homenageado Elza Soares anteriormente. Em junho do ano passado, a BeyGOOD citou Elza Soares no mês da música negra ao “celebrar o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte”.

No mês seguinte,  a diretora da BeyGOOD se encontrou com Elza Soares no Rio de Janeiro. Em sua visita ao país, Ivy McGregor organizava uma campanha de combate à fome. “Que honra absoluta passar um tempo com uma lenda viva! Sua graciosidade, simpatia, calor, gentileza e humildade ficarão gravados em meu coração para sempre”, declarou Ivy.

FONTE: O DIA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista