Após gravidez da namorada, sertanejo Jorge é criticado por ex-cunhado

Escrito por em 17/10/2020

A notícia de que o sertanejo Jorge espera um filho com Rachel Boscatti provocou uma tremenda confusão em família. Nas redes sociais, o cantor foi atacado pelo ex-cunhado, Pedro Freitas – que, além de ser irmão de Ina Freitas, ex-mulher do artista, também já se relacionou com Rachel.

“Parabéns. Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia’, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro. A atual namorada do sertanejo foi madrinha de casamento de Ina e Jorge, que são pais de Davi, de 4 anos.

No texto, Pedro detona o cantor: “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”.

Nos comentários, a mãe de Jorge, Genô Barcelos, saiu em defesa do filho. “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo”, desabafou.

Em seguida, ela completou: “Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Ina também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã, e Deus sabe por que esse casamento acabou, Ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”.

FONTE: YAHOO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista