André Rizek mostra as primeiras fotos dos filhos com Andréia Sadi após o parto

Escrito por em 08/04/2021

André Rizek publicou nesta quinta-feira os primeiros registros dos gêmeos João e Pedro, frutos do seu relacionamento com a também jornalista Andréia Sadi. Os bebês nasceram na última quarta, dia 07 de abril, data em que se comemora o Dia do Jornalista, pesam 2,8 e 3,1 kg..

Logo após o nascimento dos gêmeos, o jornalista compartilhou uma imagem antes do parto e contou detalhes, inclusive, sobre a trilha sonora.

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, escreveu Rizek.

João e Pedro nasceram através de uma cesariana. “Nascem, gente, no dia 7 de abril, no Dia do Jornalista. Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importantes. Eu diria que é um recado para o mundo: a gente resiste e a gente se multiplica”, postou a mamãe na rede social.

FONTE: EXTRA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista