PROMOÇÃO “VISITA PREMIADA CLUBE & FLAMBOYANT”

Escrito por em 05/04/2021

Ôôô de casa!

Pode arrumar a casa, preparar o cafézinho, porque a gente tá chegando….é a Visita Premiada Clube FM e Flamboyant!

Nós vamos fazer uma visita surpresa na sua casa, e se você estiver ligada em 98.7 ganha um presente bem legal da Clube…. agoooora….se na sua casa tiver também qualquer produto Flamboyant, aí o que era bom, fica ainda melhor, porque na hora você garante um kit recheado com 14 produtos Flamboyant: tem macarrão, palmito, goiabada e até bombons pra criançada.

Mande agora um zap pra Clube 9.9898-9870, com nome e endereço completo pra fazer a sua inscrição, depois corre no mercado mais próximo e garanta seu produto Flamboyant.

Não perde tempo não, porque a qualquer momento a sua Clube pode bater aí na porta da sua casa hein?

Visita premiada é mais uma promoção exclusiva da sua Clube e da Flamboyant!

Experimente os produtos Flamboyant, são mais de 150 produtos, como macarrão, biscoitos, doces, conservas, refrescos e muito mais. Produtos elaborados dentro dos mais altos padrões de qualidade, pensando sempre na satisfação dos nossos consumidores.

Produtos Flamboyant, você encontra em um mercado perto de você.

Tudo fica melhor com Flamboyant.

Tamo junto, tamo na clube!